Agropecuária Vila Real Embryo oferta prenhezes no Balcão do Boi



Programa Embryo é conhecido pela democratização da marca Vila Real e oferece prenhezes das melhores doadoras do Nelore na atualidade, com base na genética VR, Sabiá, Itália IV, entre outros. O que possibilitou sua aceitação no mercado foi a excelência genética utilizada em seus produtos, conquistada principalmente pela assessoria dada ao comprador. Os mesmos critérios escolhidos para seus próprios produtos são os utilizados no Programa Vila Real Embryo.

CEO da Agro Vila Real, Maurício Ianni, explica o modelo inédito de comercialização, que abrange a avaliação da receptora, transferência dos embriões, sexagem das prenhezes, tudo isso passa pela equipe da Vila Real na fazenda do cliente. “O cliente vai até a Vila Real e escolhe as doadoras. Nós fazemos a orientação para o acasalamento ideal, com total liberdade para o projeto do cliente. Em seguida, produzimos os embriões, vamos até a fazenda do cliente, avaliamos suas receptoras e fazemos a apartação das melhores para logo depois transferirmos os embriões. O próximo passo será a sexagem da prenhez e, só depois disso, é que o cliente paga”, explica Ianni.

Desde a criação do programa, mais de 2 mil prenhezes foram comercializadas. “Todo trabalho é feito pela equipe da Vila Real. Isso tudo para darmos total segurança ao cliente. E mais, ele tem o convite de vender os animais nascidos nos leilões da Vila Real”, completou.

Aproveite essa grande oportunidade e fique de olho no Balcão do Boi, atração dedicada à pecuária que vai ao ar quatro vezes por semana, logo após o Giro do Boi, às 8 horas.

E para você que produz genética, fertilizantes, produtos de suplementação e nutrição animal, gado de corte, entre outros, e gostaria de ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho para todo o país, entre em contato com a nossa equipe e faça parte desse novo momento do agronegócio: 3137-7654 ou balcaodoboi@canalrural.com.br.